♡ Wishlist

Olá fofuras, tudo bem?


Trouxe uma lista de coisinhas que estão em minha lista de desejos, espero que vocês gostem!



Que charme esse móvel colorido, vocês não acham? Estou admirando essas reformas de móveis velhos, em que as pessoas pegam algo improvável de ser transformado, mas fazem verdadeiras obras de arte. Tem gente que tem muita criatividade né fofuras? O canal da Maddu Magalhães apresenta muitas ideias desse tipo de decoração, se vocês também se interessam assim como eu, derem uma conferida lá!

 2º

Que coisa mais fofa essa organização de penteadeira, vocês não acham? Tudo tão clean e arrumadinho, não tem como não desejar!
 3º

Não podia faltar um look desejado né? E ainda mais um estilo verão! Lindo lindo!
 4º

Estou admirando demais esses móveis espelhados, olha só que charme esse criado mudo! Simplesmente amei!

 5º

Não podia deixar de lado os Funko Pop! Que coisinha mais fofa não é? Recentemente comprei um para o meu namorado e amei, são lindos para decoração. Mas, para mim, quero um desses três Chewie.

 6º

Ta aí um print de algo que estou desejando. Jaqueta de couro, são tão estilosas. Preciso de uma! Especificamente dessa... hehe
 7º

Sem comentários para essa decoração, desejo-a muito! hehe

Por fim, desejo cada vez mais o autoconhecimento e o amor próprio..

Um beijo para vocês, fofuras! Espero que tenham gostado do post. 
Até logo! 


As imagens foram retiradas do Pinterest e Instagram. 

Comentários

  1. Tudo muito lindo, parece até minha pasta de decoração do Pinterest <3
    Foi a Wishlist mais cute que já vi :3


    https://ventodoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que gostou!! Obrigada! ♡

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Louca por chá

Sai do meu pé! Chulé!

Ter Força de Vontade