Deus se manifesta na tua calmaria

Eu aprendi a confiar em mim e a ter paciência comigo mesma.
As vezes, eu tropeço e caio, mas tenho a força necessária para levantar. 
Eu aprendi a ter longas conversas comigo mesma para ter certeza de todas as minhas atitudes. 
Eu aprendi a guiar os meus pensamentos para o lado bom e aquietá-los porque a autopiedade já me perseguiu e me ensinou que a paz interior tem maior valor, também aprendi a sentir Deus. 
E ele fala comigo, porque ele não vem na minha confusão e sim, quando meu coração fica sereno. 
Então Ele, sem pedir licença, me toma em seu colo e eu fico bem melhor. 
Deus se manifesta na tua calmaria. 
Ele é tão sereno quanto o desabrochar de um botão de flor e tão forte quanto a certeza de existir.

Jeniffer Javorski Cabral ಌ


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Louca por chá

Sai do meu pé! Chulé!

Ter Força de Vontade