Meu cabelo


Olá fofuras, tudo bem com vocês?

Muitas meninas já me perguntaram a respeito do meu cabelo, que cor é, se eu pinto ou não...
Mas então, eu não pinto meu cabelo, ele é natural. Eu já pintei sim, mas quando era adolescente e tinha uns 15 anos, então faz muito tempo que a tinta já saiu. Ele engana porque dependendo da iluminação a cor varia. Coloquei fotos diferentes pra vocês observarem.
O cabelo é a parte do meu corpo que eu mais gosto e mais cuido, tenho um cuidado extremo com ele.
Não me imagino com outra cor e não tenho vontade de pintar tão cedo assim, quem sabe daqui uns 20 anos.. kkk
Meu cabelo é liso, mas as vezes me dá um baile, fica arrepiado, indisciplinado então eu uso alguns produtos que ajudam muito! O principal deles é o Spray da Tresemmé "Reconstrução e Força" esse faz milagre, tira totalmente o frizz.. E pra deixar cheiroso eu gosto muito do creme pra pentear de O Boticário "Nativa SPA - Ameixa" fica um cheirinho doce, maravilhoso, quem chega pertinho sente!
Os shampoos e condicionador eu vario muito, por isso não citarei aqui pra vocês, nunca uso um único por muito tempo porque isso acaba com o cabelo. E para complementar sempre uso máscaras capilares e faço banhos de creme.
Cabelo comprido dá um serviço, mas o resultado vale a pena!









Até mais fofuras!
beijos....


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Louca por chá

Sai do meu pé! Chulé!

Ter Força de Vontade