Resenha: 212 VIP Carolina Herrera Rosé


Olá fofuras, tudo bem?

Hoje eu tenho para vocês uma resenha de um presente especial, que ganhei de aniversário do meu amor.
O perfume "212 VIP Carolina Herrera Rosé" *-*


Imaginem um cheirinho sofisticado, romântico, fofo, apaixonante!



A primeira vez que você cheira, ele parece um pouco forte e lembra bem o champagne com toques florais, mas um tempo depois em sua pele, transforma-se em um cheiro mais doce e marcante.
Morango é uma das frutas mais lindas e fofas, não é? Pois então, tem o cheirinho doce do morango, mas não de forma enjoativa.. Ah, é incrível.. Sem contar que duas espirradinhas basta para ficar até umas 4 horas em sua pele!
 As notas dele são de flor de pêssego e almíscar branco, muito feminino, não é?
Estou apaixonada e não consigo compará-lo com outro perfume, até mesmo com o meu preferido Euphoria da Calvin Klein..




Agora, espero que vocês tenham gostado da resenha!
Um beijo em seus corações,
Até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Louca por chá

Sai do meu pé! Chulé!

Ter Força de Vontade