Sobre gatos

Olá fofuras!!
Quem é dona de gato vai confirmar todas as minhas palavras..

    É muito bom ter um companheirinho peludo, ou mais de um, depende de quanto você é disponível para cuidar deles, os gatos parecem ter uma personalidade mais retraída, mas eu discordo, pois eu tive e tenho gato que me espera chegar no portão, que mia quando chego em casa, assim como cachorro, que dizem ser o amigo mais fiel do homem. Pois eu defendo os gatos também, eles sentem quando estou triste, quando algo me deixou irritada, quando a vida está indo de mal a pior.
     Do jeitinho deles, mas eles compreendem. Assim com as pessoas possuem suas formas de amar diferentes, eles também, alguns são mais bagunceiros, outros são medrosos, saidores, caçadores, manhosos... E cada um tem uma personalidade diferente. Atualmente eu tenho 5 gatos, a primeira gata que tive ainda está comigo, e tem 15 anos! Ela é o gato mais inteligente que já conheci, ela me espera chegar em casa, vai deitar ao meu lado quando não me sinto bem, isso porque eles possuem uma sensibilidade maior que nós. Os gatos, as vezes agem como purificadores da energia, eles sugam toda a energia ruim do ambiente e enquanto dormem fazem um filtro dessa energia, transformando-a em pura. Eles são especialistas em identificar pessoas com más intenções, se você recebe uma visita e seu gato apresenta um comportamento estranho, desconfie, tem algo errado.
    O problema do ser humano é que ele deixa de lado o sentimento, por isso se decepciona tanto com as pessoas, nós precisamos aprender a interpretar olhares e saber quando alguém é sincero e não é, é só deixar o coração falar que ele avisa, ou seu gatinho!
Cuide bem do seu companheirinho, pois eles estão nesse mundo com a missão de ensinar-nos a linguagem do carinho e perdão.







Até mais, amores!!


Essa  foto eu encontrei no Pinterest.  


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Louca por chá

Sai do meu pé! Chulé!

Ter Força de Vontade