♡ Carta de Deus para uma menina bonita


Aprenda a não se arrumar para encantar alguém, mas para si mesma. Arranque a felicidade que você depositou naquele rapaz e seja feliz, apenas compartilhe a sua felicidade com ele.
Pare de fazer dietas e sacrifícios intermináveis pela estética. Sabe o que é bonito mesmo? É esse carisma que você tem, é essa risada engraçada, a forma como você fala com as pessoas, com educação. É esse brilho no olhar!
Se você o perder, aí sim, você perde a tua beleza.
Porque olhar fosco, sem alegria é feio! A felicidade é você quem faz.
Eu acho lindo quando você olha para o céu a noite, estou te olhando também! Acho lindo quando você cheira de olhos fechados uma rosa, quando você se olha no espelho e diz palavras positivas.
Ah e você nem sente, mas quando você chora por não se achar bonita eu vou correndo até você e te abraço, mas no fundo eu rio, porque é tamanha bobagem! Eu fiz você com tanto carinho, eu tirei o mel das abelhas, o brilho das estrelas, a maciez da pétala da flor e coloquei tudinho em você!
Que bobagem pensar que beleza está no vestir! Sabe aquela questão de atrair o semelhante? Pois é, analise a sua personalidade, seus valores e seus gostos, e perceba que irão se aproximar de você pessoas que te admiram pela tua simplicidade, tua meiguice que adoça o viver.
Quem se aproxima de você por teus bens materiais não te enxerga de verdade.
Vou ajudar você, não precisa mais ficar chorando assim e se culpando. Entenda, minha pequena, se não deu certo é porque eu escolhi algo melhor pra você. Aceite quando eu digo não, porque sei o que estou fazendo!
Sabe quando você vem me contar que alguém te magoou? Eu te ouço, eu estou ali do teu lado. Mas isso filha, foi um remédio amargo que você precisou. De agora em diante, você irá observar melhor, não se entregar de cabeça em uma relação, em uma situação.. sempre pense e avalie, mas se errou, não lamente. Tudo passa!
Agora, levanta a cabeça e não chora mais por bobagem, um abraço bem grande do seu eterno Pai.


Deus ಌ
Jennifer Javorski Cabral ಌ



Comentários

  1. Procurando no face tristeza pois estou triste com algumas pessoas importantes pra mim pois nao guardarao foto da festa de um ano da minha filha fotos q perdi pois netbook estragou notei q ninguem teve carinho em guarda mesmo assim digitei vida e li esta msn q me fez chora agora ja estou melhor pois Deus sabe de tudo e mesmo perdidas as fotos vou sempre lembra deste dia um ano q Renata Adelina fez um ano obrigada Deus memorias q vou guarda no coraçao te amo Deus meu pai ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Louca por chá

Sai do meu pé! Chulé!

Ter Força de Vontade