O que eu estou lendo?


Olá fofuras, tudo bem?

Sabe quando a gente está lendo um livro, mas não tem com quem comentar? Ah é tão triste, o legal mesmo é poder dividir a história com alguém, por isso eu gosto tanto quando eu e meu namorado lemos o mesmo livro, parece que a história continua.. que recriamos vários sentidos e significados para ela! Ler sozinho é muito chato.. Portanto, hoje quero compartilhar com vocês a minha leitura atual!
As fotos do livro encontrei pela internet, porque estou lendo pelo Kindle, então não tenho como registrar pra vocês..
Mas assim que eu comprar o livro, prometo que coloco aqui!



Bom, vamos lá.. o livro é "Menina de Vinte - Sophie Kinsella" a história se inicia quando a personagem principal "Lara Lington" recebe a notícia que sua tia-avó Sadie falece aos seus 105 anos. Portanto, ela vai até o funeral ( cremação) e tudo parece normal, até porque nem todos da família conheciam a senhora, porém, algo inesperado acontece, Lara tem a visão do espírito de sua tia-avó que a atormenta para a cremação ser adiada, pois precisa de ajuda para encontrar seu colar. Então Lara a ajuda, do contrário, ela não poderá descansar em paz.
Até aí, Lara já estava passando por problemas sentimentais, pois continuava apaixonada por seu ex namorado, um cara que não sente mais nada por ela, mas com a visão de Sadie, o enredo embarca em várias aventuras! Sadie coloca a vida de Lara de pernas para o ar, seu espírito aparenta ter 20 anos e muita energia para gastar, por meio de Sadie, Lara começa a conhecer a cultura e a moda dos anos 1920, e fica apaixonada!  Sadie até mesmo faz Lara entrar em uma reunião de executivos e convidar um cara totalmente desconhecido para sair, porque ela o achou atraente.. Esse cara é Ed, que no desenrolar da trama torna-se uma personagem muito especial.
Sadie consegue influenciar as pessoas com seus pensamentos, e com isso, prova a Lara que seu ex namorado não sente nada por ela, deixando-a arrasada.. As duas continuam na busca pelo colar, mas se divertem juntas, Lara aprende a dançar o ritmo charleston dance, o enredo caminha pelos pontos turísticos de Londres.. tudo é muito encantador, feminino, romântico e atraente! Estou amando a leitura!! Super indico para vocês! Principalmente quem ama a moda vintage..











Fofuras, como eu disse, as imagens encontrei pesquisando no Google!
Beijos!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Louca por chá

Sai do meu pé! Chulé!

Ter Força de Vontade