Para de se importar com a minha vida!



Sabe quando você sente aquela imensa vontade de gritar "Para de se importar com a minha vida! Vai cuidar da sua!" para aquela pessoa que faz mais é dar palpite e acompanhar seus passos, mas desfazendo os laços que você dá por aí? Calma, teu grito de nada vai adiantar, pois ele não irá curar a ignorância alheia. Sei que é ruim esperar, mas verás com teus próprios olhos essa pessoa um dia olhar para si mesma e enxergar um vazio tremendo. Pois o mal que ela lhe causa, voltará para ela. É a lei do universo.
 Espere, tenha paciência, cada pessoa tem seu tempo para deixar "a ficha cair", vai chegar o dia que ela perceberá o erro que cometeu. 
Pra que discutir? É mais sábio oferecer o silêncio. Não se iguale a ela. Só não de abertura para esse tipo de atitude, se afaste de quem te faz mal, porque se você continuar aguentando por medo de ofender, estará fazendo um imenso mal a si mesma. Não quer ofender? Se afaste, e saiba dizer Não. E não alimente vingança em teu coração, apenas tenha a certeza que um dia, essa pessoa irá perceber o quão errada está.


Jennifer Javorski Cabral ಌ




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Louca por chá

Sai do meu pé! Chulé!

Ter Força de Vontade