♡ Canais do Youtube ( para uma vida mais saudável) que eu acompanho!


Boa tarde fofuras, tudo bem com vocês?

O conteúdo do Blog está meio parado, mil desculpas.
Então vamos começar logo...

Hoje eu quero apresentar a vocês alguns canais que me incentivam a levar uma vida mais saudável, neles vocês encontram explicações a respeito de reeducação alimentar, exercícios.. e entre outros conteúdos!


    O Canal da Bárbara Cavalcante é um dos meus favoritos, adoro quando ela faz vlogs. É uma garota de muito bom humor e autoestima lá em cima, ela chegou a pesar 120 kg, mas com muito empenho, conseguiu chegar aos 96 atualmente.. A forma como ela aborda o assunto e lida com questões como compulsão alimentar, depressão, baixa autoestima nos mostra que somos donos de nós mesmos, e quando queremos algo devemos lutar por isso.  Confiram, fofuras! Vocês vão adorar!




O Saúde na rotina me ajudou a descobrir muuuitas coisas que eu não fazia ideia, por exemplo, da importância do carboidrato em nossa alimentação. É, ele que é desprezado em algumas dietas, o Diego de Saúde na Rotina nos explica que na verdade, o carboidrato precisa ser consumido. Esse canal nos incentiva a praticar exercícios e nos faz rir muito... Confiram! 




Tua Saúde nos apresenta vários assuntos legais, não apenas ligado a emagrecimento, mas também com relação a problemas de saúde, e nos apresenta alimentos que precisamos inserir em nossa alimentação, caso, por exemplo a nossa pressão esteja alta, ou se estivermos com intestino preso, e também se quisermos diminuir a celulite.. Adoro esse canal, tem alguns videos que eu já vi e revi e não enjoei. Ele sempre tem algo a nos ensinar! 



A "Nutri Iza" é a nutricionista da famosa Bianca Andrade do blog Boca Rosa, e ela, como uma profissional nos ajuda a compreender certos assuntos e nos mostra como podemos começar uma vida saudável. O nome do canal é Merci Bela




Esses são os canais que eu acompanho e que são os melhores para esse assunto! Se eu descobrir mais, claro, conto pra vocês, meninas!! 

Um beijo no coração!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Louca por chá

Sai do meu pé! Chulé!

Ter Força de Vontade