♡ Decoração com luzinhas!


Olá fofuras!! Tudo bem com vocês?

Eu percebi que muitas meninas adoram enfeitar os ambientes de suas casas com luzinhas, sabe aquelas que a gente usa no Natal? Então, tem muitas pessoas que até personalizam e fica muito legal! Vocês precisam conferir.. Por isso trouxe diversas fotos pra vocês, quem sabe eu as deixe inspiradas também?


Duas ideias em uma só foto não é? Essa ideia de fazer um coração com as fotos também fica incrível!



E por que não na cozinha? 





Na janela?



Na cortina! Show! Amei essa!










Olha só o espaço decorado com luzinhas da Fran Guarnieri!


Outra decoração utilizando fotos, também muito criativa!







Essas luzinhas estão um pouquinho diferentes, mas super fofas né?




Olha só vários videos que nos ensinam a personalizar as luzinhas! <3













São muitas ideias né, fofuras? Espero que vocês tenham gostado!
Encontrei as imagens em diversos lugares, Pinterest, We heart it e também algumas no Instagram ;)

Até a próxima! 
Beijinhos! ♡♡♡

Comentários

  1. Olá lindona!!! Que idéias incríveis!!! Nossa eu amei demais! Principalmente esse coração com fotos. Pretendo um dia fazer no meu quarto também! Arrasou viu!
    Beeeeeeeeeeijos da Nat <3

    https://vidafascinante.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita! Fico muito feliz que você gostou! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Louca por chá

Sai do meu pé! Chulé!

Ter Força de Vontade