♡ Duvida para escolher o vestido para o baile de formatura?


Olá fofuras!! Tudo bem com vocês?

Que ansiedade enorme quando estamos na hora de escolher o nosso vestido de formatura!
Eu fiquei tão preocupada e ansiosa no momento que até disse bobagens, e por ser um pouco acima do peso julguei não encontrar um modelo que ficasse bom em mim. Mas aí está o nosso erro, pensar que não vamos encontrar o "tal" vestido, pois ele existe sim! E se não encontrarmos tão fácil, podemos mandar fazer. 
Não se esqueça de planejar tudo com antecedência, pra não ter aborrecimentos.. Pois essa é uma data suuuper especial, e única! 
Tudo o que você precisa nessa hora é de calma! Seja teu corpo como for, você encontrará o vestido perfeito pra você, fofura! Pare de se preocupar tanto assim, pra tudo se dá um jeitinho!
E eu, como uma boa amiga, trouxe alguns modelos pra você dar uma conferida e imaginar como será o seu.. 

Esse é pra você que tem um estilo meigo, delicado e que não curte chamar muito a atenção. Acredita que a simplicidade é o segredo do charme!


Para aquela menina fofa, que é uma verdadeira princesa:


Ual! Esse é para aquela que é sexy e sofisticada e com certeza irá arrasar!


Fofura chique:


(Esse é o meu preferido)
Para aquelas meninas românticas, doces e simpáticas:





Modelito para garotas de atitude, me lembrou um pouquinho do estilo da Lana del Rey:


E esse? Para aquelas meninas que adoram brilhar e que recebem todos os olhares:


Moderno, sofisticado e lindo:



Amarelo fica lindo em meninas com a pele mais escuras!




Esse vestido tem uma pegada vintage muito delicada e linda..


Esse azul está incrível também! 


E esse último foi o modelo do meu vestido (com algumas alterações), escolhi essa cor porque destacou muito a cor do meu cabelo! 



Gostaram fofuras?
Espero que eu tenha ajudado!!
Beijos doces.. ♡♡♡

( As imagens foram tiradas de diversos sites, incluindo We heart it e pesquisas no Google)






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Louca por chá

Sai do meu pé! Chulé!

Ter Força de Vontade