♡ Produtos favoritos do mês!


Olá fofuras! Tudo bem?

Hoje eu tenho uma dica de produtos pra vocês, são simples e alguns vocês já devem conhecer, mas são ótimos e eu simplesmente adorei testar!











1° Discos de Algodão da marda IsaBaby 

Amei porque são perfeitos para tirar a maquiagem e limpar o rosto, parecem verdadeiros lencinhos de pano tão suaves no rosto! Super confortáveis! Eu já havia experimentado de várias marcas, mas nenhuma se compara a essa. 



2° Produto para lavar suas calcinhas "Higi Calcinha Teen sabor morango" ♡

Há! Realmente tem o cheirinho de morango, sabiam? Parece aquele chicletes de morango, e em qualquer coisa que vocês lavem o cheirinho permanece. Algumas meninas tem alergia a produtos com cheiros, absorventes, papel higiênico ( inclusive eu!) mas esse produto não me causou nenhuma alergia e eu amei o cheiro! 




Nixoderm Sabonete Liquido Facial ♡

Em alguns períodos o meu rosto fica muito oleoso, não costuma ser, mas tem épocas do mês que ele fica, e eu resolvi comprar um produto que me ajudasse com isso. Quando lavo o rosto com esse produto, ele deixa a pele sequinha e fresca, dá uma sensação de limpeza tão gostosa! Vocês precisam ver, super recomendo!




Maquiagens preferidas e mais usadas:

1° Base Mary Kay 

Gente, eu não tinha experimentado essa base, eu via muitas blogueiras indicando mas não tinha testado, sempre usei aquela da linha Intense da Boticário e gostava muito, ainda tenho. Mas essa é incrivelmente perfeita, além de ser mate, dá um efeito muito bonito no rosto, cobre qualquer imperfeição. É só usando pra saber! Está na faixa de uns 60,00 por aí.




2° Máscara para cílios "lash love" Mary Kay 

Não tem como não citar esse rímel, ele é perfeito pra mim, porque não consigo ficar sem rímel. Fico sem lápis, mas não sem rímel, e então, ele alonga e deixa aquele efeito natural, nada extravagante demais. Está na faixa de uns 60,00 também!



3° Brilho de morango - Colortrend AVON 

Tão antigo, mas tão bom! Sabe pra que vou indicá-lo pra vocês? Para usarem como lipbalm. Sim, ele super hidrata, eu sempre durmo com ele porque quando acordo sinto meus lábios macios, e quando também fica friozinho não o deixo de lado. Meu namorado sempre elogia o cheirinho que fica nos meus lábios quando fico com ele.. hehe 




Esmaltes preferidos e mais usados:

Usei tanto essas cores, e não enjoei! hehe

1°Zamphy - UVA 

Faz tempo que eu estava procurando uma cor dessas, mas não achava o tom do roxo que eu queria! Mas achei.. Olha só:



( Essa foto encontrei no Google)

Ah sem contar que essa marca tá fazendo muito sucesso, muitas pessoas estão elogiando!

2° Coleção Dream Trip - Beauty Color - Amizade Colorida 




É o esmalte que eu estou usando nas fotos para mostrar os produtos! Mas é tão lindo, é um esmalte de bonequinha. Muito fofo!

Então, fofuras, era isso!
Espero que vocês gostem dos produtos tanto quanto eu!

Um beijo nos seus corações! 















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Louca por chá

Sai do meu pé! Chulé!

Ter Força de Vontade