♡ Resenha - Série "RuPaul's Drag Race


Olá fofuras!! Tudo bem com vocês?

Tenho uma dica e resenha de série super legal pra vocês, eu estou amando!



   RuPaul's Drag Race ♡ é uma competição entre algumas Drags para conseguir o título de America's Next Drag Superstar
   Para isso, elas precisam vencer diversas competições, que incluem criar seus figurinos dependendo da temática da prova, cantar, dublar, dançar.. 
   E depois da prova, sempre duas ficam para a eliminação, então precisam "dublar por suas vidas".
  Não tenho a minha preferida ainda, mas gosto muito de todas, é tão incrível ver a transformação.
 Quando estou assistindo fico vidrada, além das temáticas das provas serem muito legais e criativas, por exemplo, em uma delas, elas precisam escolher uma celebridade para representar, e depois vão participar de um jogo de completar a resposta dos convidados (Snatch Game). Elas precisam mesmo serem muito engraçadas. Eu ri muito nesse episódio! 
   A frase de Ru Paul continua em minha cabeça mesmo depois de assistir "Start your engines,may the best woman win": Liguem seus motores e que vença a melhor mulher!
      E também quando Ru Paul aconselha algumas das meninas, por exemplo, ele sempre diz no final de cada prova " Se você não se amar, não tem como amar outro alguém". 
      Elas são um exemplo de autoestima e força. As vezes precisamos acreditar que somos capazes, e essa série nos ensina isso! Quando topamos um desafio, precisamos acreditar que vamos vencê-lo!









O video está em inglês, mas é só vocês irem na Netflix e conferirem, lá tem legendado!

As imagens eu encontrei em buscas no Google.

Um beijo, meninas!
E lembrem-se "se você não se amar, não tem como amar outro alguém" ♡

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Louca por chá

Sai do meu pé! Chulé!

Ter Força de Vontade