♡ Dica de Blog: "Simplesmente Bárbara"


Olá fofuras! ♡

Tenho uma super dica pra vocês! 

Recentemente descobri um Blog e canal do Youtube que estou amando! "Simplesmente Bárbara" reúne vários assuntos que nós amamos, contém resenha de livros e dicas de moda, além daqueles videos de comprinhas e postagens de look do dia..

A Bárbara é muito estilosa e linda, além de ser super querida, pois ela responde rapidinho quando comentamos nos seus videos. Amo as dicas e o estilo que ela tem, tenho certeza que vocês vão amar também, fofuras! 






Vou dar uma amostra grátis pra vocês aqui, mas se ficarem curiosas é só clicar aqui! ♡

O tecido suede está super em alta! Olha só a combinação que ela usou com essa saia suede vermelha! Super amei!











Os vídeos:









Um super beijo, até mais!!
♡♡♡

Comentários

  1. Linda. Voce é maravilhosa. Muito obrigada por todo o apoio e carinho e saiba que se o canal existe ate agora a culpa é sua afinal voce me disse não desistir por favor. Lembra mil beijos sucesso muito amor e coisas boas e muita saúde.

    ResponderExcluir
  2. Que alegria ler suas palavras!!
    Adoro você ♡

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Louca por chá

Sai do meu pé! Chulé!

Ter Força de Vontade