♡ Fofura nos pés: As sapatilhas da "Tutu Ateliê de Sapatilhas"


Boa tarde, fofuras da minha vida! Tudo bem com vocês?

Gente, o que são aquelas sapatilhas da loja  "Tutu Ateliê de Sapatilhas"??
Para quem já conhece, vai concordar em todas as minhas palavras! Porque sério, ainda não tive a oportunidade de conhecer a loja de Curitiba, que é "pertinho" daqui. Mas só de ver as fotos, tão bem trabalhadas e fofas, dá muita vontade de ter uma delas nos pés.. Elas combinam muito com o estilo de menina bailarina, meiga, fofa, delicada. Ou seja, muito nós né?
Lembra quando éramos crianças e surgiram aquelas sandalinhas e tênis que acendiam? ( Eu tinha uma da Hello Kitty haha) E a sensação de estar com elas nos pés, com certeza vai ser a mesma de estar com uma tutu, em cada passo exalando fofura!

E para quem não sabe do que eu estou falando, e adora sapatilhas..

O site: Tutu Sapatilhas ♡
Página no Facebook: Tutu Sapatilhas ♡
Instagram: @tutusapatilhas

Olha só que fofo esse look retrô bem lindo com uma botinha da Tutu:








Mais fotos vocês encontram nos links que eu disponibilizei aí gente!! 
Beijos doces!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Louca por chá

Sai do meu pé! Chulé!

Ter Força de Vontade