♡ Wishlist: Decoração Clean!


Olá fofuras da minha vida!! Tudo bem com vocês?

Vocês já viram aquelas postagens que algumas blogueiras estão fazendo, as famosas "wishlist"?
Então, a tradução é "lista de desejos"e eu resolvi fazer a minha também, começando com decoração, que é um dos assuntos que eu adoro!
Meu sonho é ter a minha casa, minha e do meu namorado.. (ou seja, casar também claro, aí seria minha e do meu marido hahaha). E nós sempre ficamos olhando essas fotos de decoração de interiores e imaginamos como iremos decorar a nossa casa. Algumas fotos, eu tenho salvas comigo, porque são ambientes lindos e a maioria clean, pois eu não gosto de muitas cores, muito excesso. Prefiro algo mais discreto, porém mais sofisticado.
Então, vou compartilhá-las com vocês e espero que eu as inspire também! ;)

















Gostaram? hehe Eu amei!
As fotos foram encontradas no Pinterest e no We heart it ;) 
Beijo, fofuras! Até mais! ♡

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Louca por chá

Sai do meu pé! Chulé!

Ter Força de Vontade