♡ Fofura, como você organiza seus livros?


Oi Fofuras, tem alguma fofa leitora por aí?
Como você organiza seus livros? 
Além de serem super especiais, são objetos de decoração fofíssimos. 
Se você quiser me mandar uma foto de sua estante, nicho ou qualquer outro local, fique a vontade! Eu vou amar!! < jenny_cabral@hotmail.com>

Agoora, se assim como eu, você está buscando inspiração, eu trouxe várias fotos para te inspirar...

Bora conferir??























São várias formas de se organizar os livros que apresentei para vocês,nós podemos separá-los por cores, em ordem alfabética, por tamanho.. podemos deixá-los deitados ou em pé. Vai de testar, o que lhe agradar mais você escolhe! 
E quanto ao local.. pode ser em uma estante, entretanto, com nichos fica um charme incrível, ou em prateleiras. Livros são objetos com valor sentimental para muitas pessoas, portanto, devemos colocá-los em locais especiais também e cuidar muito bem deles. 
Por vezes, é importante abri-los e deixar a luz penetrar nas folhas para acabar com as bactérias invisíveis aos nossos olhos, aprendi isso quando trabalhei em uma biblioteca, quando tinha 17 anos.
O amor pela leitura vai além. Além de viver novas aventuras, o mundo da leitura transforma nossa forma de ver o mundo e melhora a nossa escrita. Ser leitor não é apenas gostar do que lê, é sentir a emoção de cada história e penetrar em cada enredo como um personagem também.

Desejo a vocês muitos livros e histórias lindas, fofuras!
Beijos!



As imagens foram retiradas do Pinterest e Instagram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Louca por chá

Sai do meu pé! Chulé!

Ter Força de Vontade