♡ Manias Esquisitas - Conselho de Fofa para Fofa


  Você também tem manias esquisitas? 
  Ah, eu tenho várias, vejam só..  A primeira é bem marcante.
  Sou meio que supersticiosa não gosto de postar fotos no Facebook junto do meu namorado porque acredito fielmente que alguém irá colocar olho gordo em nosso namoro. Não sei se é porque eu fixo muito isso na minha cabeça que as vezes, quando posto algo sobre nossos passeios ou datas comemorativas juntos, logo no mesmo dia acabamos brigando, coincidência ou não eu parei um pouco de postar. 
   Tá, mas sabe que a gente não precisa ficar se expondo mesmo, sabe que é legal trocar a foto do perfil vez ou outra, mas não fazer isso com muita frequência, sério, acho que é mania louca, mas algumas pessoas não desejam o nosso bem completo, poucas vibram com a nossa felicidade.. Então, melhor não espalhar muita felicidade. As vezes algumas pessoas gostariam de estar onde você está, ter a autoestima como você tem e acabam te mandando energias negativas, parece loucura, mas te digo: calma lá com essas selfies.
    As vezes estou dando uma olhadinha no feed do Face e me deparo com gente que tem um comportamento alheio ao meu, então o que faço? Excluo. Sim, você tem essa liberdade, assim como deve ter a liberdade de dizer um Não a algo que não quer fazer, que mania esquisita de achar que precisa da aprovação de todo mundo! Por que você tenta agradar o máximo de pessoas? Por que você quer que todos gostem de você? Já se perguntou isso? Eita mania de louco, não seja assim fofura! Você não precisa da aprovação de todos, te digo isso porque eu era assim e acredito que estou evoluindo aos poucos, como um Pokemon, que fica mais fortinho para enfrentar a sociedade. Me ouça, se liberte disso e viva melhor. 
   Você deve ter várias manias esquisitas assim como eu, mas precisa definir qual é saudável e qual não é. Descubra-se, faça um estudo em si mesma, porque você vale a pena!


Imagem encontrada no Tumblr.


Beijo meus amores!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Louca por chá

Sai do meu pé! Chulé!

Ter Força de Vontade