♡ Terrário

Olá fofuras, tudo bem com vocês?

Vocês já ouviram falar de terrário? Não é aquele pote de terra cheio de bichos que você fazia na sua escola não, hehe.. Estou falando de um enfeite bem bonitinho contendo terra, carvão e plantas suculentas.
Estou tentando entrar em uma vibe mais clean e natural, quero encontrar equilíbrio em minha vida e mais contato com a Natureza, vocês sabiam que ela pode nos curar e transformar o nosso dia a dia?
E é isso que o terrário irá simbolizar para mim, além de equilibrar melhor a energia do meu quarto que alguns dias insiste em estar pesada.

Mas e como eu montei o meu terrário? Vou mostrar o passo a passo para vocês.
Fiz tudo com o maior carinho e cuidado.

Bom, primeiramente vocês precisam de um recipiente onde montar o terrário.
Eu utilizei um vidro de pepino que iria para o lixo, apenas tirei o rótulo deixando de molho por alguns minutos.



Logo em seguida coloquei pedras, pois não tinha carvão. E fui em busca de terra.
Aqui em casa já tenho uma plantação de suculentas, então escolhi uma delas e peguei a terra em que ela está acostumada, então peguei também alguns musgos de pedra que haviam em volta...






Decorei com algumas pedrinhas coloridas e ficou assim!



Lembrando que eu fiz tudo da forma mais natural possível, você pode deixar o seu mais caprichado, faça do teu gosto!
Veja só algumas inspirações que encontrei no Pinterest:





Até mais amores!!
Um beijo em seus corações.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Louca por chá

Sai do meu pé! Chulé!

Ter Força de Vontade