Sai do meu pé! Chulé!

O que fazer com pessoas grudes?

Como eu preciso falar a respeito disso, você não tem noção de quantas vezes respiro fundo e penso duas vezes antes de agir e falar diante algumas situações que envolvem pessoas chicleteiras.
O fato é que isso me tira do sério. Me deixa vermelha-roxa-turquesa de raiva, mas eu sempre pego o whatsapp e respondo “Tudo bem J J” recheado de carinhas felizes sendo que a vontade é de mandar um emoji que nem tem cadastrado ainda lá. (aquele do dedinho hehe)
Mas tá, será que compensa? Será que vale a pena ser rude com essas pessoas?
Se você também passa por isso, vou te dar uma luz.
Primeiro, ninguém é bom ou mau, somos a mistura, como naqueles filmes de ficção científica ou de terror em que aparecem personagens mestiços anjos e demônios. Suponho, então, que nós, como anjos ou demônios iremos agir de acordo com o que estamos sentindo no momento, por isso devemos filtrar nossos pensamentos. Porque pensamento pode-se tornar ação.
É necessário saber dessa nossa fraqueza e aceitar que hora ou outra iremos senti raiva, inveja, desprezo, porque somos frágeis, não somos perfeitos. Então, é só controlar um pouco as emoções e não magoar, porque as vezes você não sabe o que se passa dentro daquela pessoa, se ela te procura é porque precisa de você, mas já que você não suporta, respire fundo e faça aquele exercício que André Luiz nos ensina: A água da paciência. Vai tomar uma água e depois você responde a pessoa.
 Comece a ser mais neutra (o), comece a praticar o silêncio, ouvir mais e falar menos, tenha bons hábitos, por exemplo: aprenda a meditar, ouvir música clássica, ler, estudar e diminua o tempo que você passa com o celular na mão olhando de 5 em 5 minutos as tuas redes sociais.
A gente atrai o que transmite, isso é “fatíssimo”!! Hehe
Estou em uma nova vibe, estou tentando realizar uma reforma intima e quero compartilhar sempre com vocês.
Não se irrite não, com essa pessoa que te manda mensagem toda hora, que fica te cobrando atenção e pedindo coisas à você todo tempo. É energia desperdiçada, o certo é ter paciência e seguir os passos que lhe indiquei.
E isso vale para as pessoas que são assim também, preste atenção se você não é um chicleteiro de plantão. Seja mais independente, você não precisa conversar toda hora com essa pessoa, me ouça, isso irrita e é caso de demência, hein? Hehehe
Mesmo que você a ame muito, dê espaço a ela. Como diz aquela frase bonita:



Até mais, fofuras!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Louca por chá

Ter Força de Vontade