♡ Pensamentos...



Pensamentos...

Eu poderia escrever mil coisas ao teu respeito, principalmente dessa paixão que me tomou o peito desde a primeira vez que olhei em teus lindos olhos, mas não consigo. Há o que me impede. Como eu gostaria de descrever a sensação maravilhosa de estar ao teu lado, ouvir sua voz, passar a mão sobre teus cabelos, misturar meu riso com o seu e tantas outras coisas que são um alento para a minha alma triste.
Sempre quando penso em escrever para você, alguma coisa me prende, segura-me as mãos. O medo, talvez. Se soubesse o quanto meu coração aperta e dói na sua ausência, se soubesse o quanto sinto falta do teu carinho. Mas você sabe, eu tenho certeza que sabe. E sabe muito bem.
Eu sou poeta e não aprendi a amar. De fato, não aprendi. Mas eu sei o quanto é lindo o que está guardado no meu coração, mesmo que as vezes você o maltrate. Há tantas lágrimas minhas, que são suas, que você desconhece. Você machuca meu coração e pensa que não.
Mas que culpa você tem de eu gostar tanto assim de você?
Quem é que controla a emoção? A razão passa longe quando ela domina. Eu sei e já não sei mais o quão racional eu sou quando você está perto de mim. Mas algumas coisas não são feitas para durar e nem para dar certo. E eu e você, por mais que o destino tente unir, somos ignorantes demais, somos tolos demais para dar certo.
Talvez um dia a vida nos surpreenda, talvez não. Estou partindo agora, mas não porque não quero estar com você, porque não te amo, porque não quero você, mas sim porque te quero demais.
Mas não se preocupa, eu mandei um anjo te cuidar.
Quando você deitar na cama, ele te cobrirá, te dará um beijo no rosto e docemente te dirá boa noite. Quando você acordar o sol vai invadir o seu quarto e você lembrará do meu sorriso, então os raios solares farão você sorrir. Não se preocupa, eu vou continuar cuidando de você, assim como faço todos os dias. Porque você é a coisa mais preciosa da minha vida.

24 de novembro de 2013



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Louca por chá

Sai do meu pé! Chulé!

Ter Força de Vontade